Dia 13/04 fizemos a festinha da Lolo para alguns amiguinhos da escola, do condomínio e familiares. Neste ano a idéia era proporcionar para a Lolo uma festa 100% brincadeira com amigos, por isso escolhemos uma modalidade mais simples, denominada FESTA ESCOLA! Ela se divertiu muito. Brincaram das 18hs até às 21:30hs. Todos, sem exceção, saíram suados. A Lolo decidiu ir fantasiada de Branca de Neve e como não poderia deixar de ser estava simplesmente maravilhosa. Claro que com um toque da nossa estilista Ecléia, que mandou reduzir um pouco a saia da Branca, deixando com um ar mais jovial e apropriado para uma pequena princesa, como a Lolo.
O ponto alto da festa foi a aparição do mágico que prendeu a atenção não só dos pequenos mas também dos adultos. Realmente a fantasia da mágica é bem vinda em festas infantis. As crianças vibram, ficam assustadas, se surpreendem e saem com a convicção de que mágica é... mágica ué?
Participaram da brincadeira a Gabi e a Camila, com a mágica dos panos coloridos, o Théo com a mágica de retirar a cueca e a Lolo, que fez aparecer o coelho (capítulo a parte, diga-se de passagem).
Bem, o coelho!!!! O bixinho era esperado desde o início do espetáculo de mágica. Sempre anunciado pelo Mágico e pela assistente. Mas nunca aparecia, era como aquelas cenas dos próximos capítulos. Entravam cartolas, caixas, panos, varinhas mágicas... e nada do Coelho.
A Lolo estava preocupada e eu e a Ecléia aliviados, afinal não iríamos correr o risco de ter um parceiro para o Vladi (Vladimir), o porquinho da índia que a Tia Ju e o Tio Aie deram pra Lolo de aniversário. Mas... não é que veio o tal coelho! E foi a Lolo que fez aparecer. A cara de surpresa e de alegria quando viu o coelhinho foi maravilhosa. Já estava me acostumando com a idéia de ficar o Coelho!!!! É claro que tentamos devolver para o Mágico, mas ele rapidamente disse que se tratava de um presente para a aniversariante. Nada feito. Tentamos seduzir alguns convidados, mas não tivemos êxito. Bom, já era certo que passaria a noite lá em casa! Fazer o que, né?
Graças a mais insistências e a carinha de orfão do coelho, conseguimos um lar antes do final da festa. Mas a esta altura a Lolo já queria o coelho em casa por pelo menos uma noite. E assim foi feito. Tudo certo. Passou a noite lá em casa, deixou a Lolo feliz e depois foi para o seu novo lar.
Nós ficamos apenas com o Vladi, que já é membro da família.
Lolo, mais uma vez! FELIZ ANIVERSÁRIO. TE AMAMOS MUITO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário